28/07/2014

Dando o foco


Depois de ser aprovado em Publicidade e Propaganda na UFRB percebi que a minha vida iria mudar simplesmente por estar realizando um dos maiores desejos da minha vida, que agora inicio mais uma etapa para essa realização ser completa. Minha disciplina favorita e mais esperada no 2º semestre se iniciou com várias surpresas e expectativas, fotografia é um dos meus hoobies favoritos.
Meu primeiro contato com uma câmera digital foi em 2013, aproximadamente  à um ano atrás, desde então venho me apaixonando cada vez mais pela área que sempre me chamou atenção. Na disciplina de Fotografia Publicitária espero aprender ainda mais e aprimorar meus conhecimentos, que ainda são poucos. Tenho muito o que melhorar e cada vez mais tenho certeza de que escolhi o foco perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário